SUGESTÃO DE LEITURA SETEMBRO 2016

memorias-de-um-suicidaMEMÓRIAS DE UM SUICIDA – Pelo Espírito de Camilo Cândido Botelho – Psicografado por Ivonne A. Pereira
Um dos maiores clássicos da literatura espírita – e com justiça.
Renomado escritor português narra, com detalhes impressionantes, as consequências vividas por ele tão logo chegue à vida espiritual depois de abreviar o período de passagem na Terra.
É um verdadeiro tratado sobre esse importante tema – o suicídio – e um convite à vidae à luta contra esse mal tão comum.
Simplesmente imprescindível para nossa doutrinação.

 

no-vale-dos-suicidasNO VALE DOS SUICIDAS – Pelo Espírito de Elias – Psicografado por Evaristo Humberto De Araujo
No Vale dos Suicidas é best-seller da Madras Editora, a obra contém um impressionante relato espiritual.
O livro convida o leitor a conhecer o quadro de um dos lugares mais sofridos das moradas do Senhor: o Vale dos Suicidas.
Com fatos nunca antes revelados, é nesse cenário de caos e de dor que podemos acompanhar o desespero de Márcio, um espírito sofredor que, encarnado, usou seu livre-arbítrio para dar fim a um dos maiores bens que recebemos do Criador: a vida humana.
Sem coragem para enfrentar os obstáculos que lhe foram impostos como o caminho que o levaria a vencer o orgulho, Márcio resolve pôr fim à própria vida. No mesmo instante, inicia uma viagem rumo ao desespero, entre encostas e pântanos, choros, gemidos e lamentos.
Arrependido e sem encontrar uma saída, conhece a abnegação de Elias, espírito consolador, cuja fé inabalável no desenvolvimento da humanidade o incentiva a trabalhar, incansavelmente, até mesmo nos lugares mais pútridos.
Então, quando todas as esperanças parecem perdidas, o amor do Criador por Seu filho se faz sentir, e uma nova oportunidade de trilhar um caminho na Luz lhe é ofertada.

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: