SUGESTÃO DE LEITURA JULHO 2016

MEDIUNIDADE PARA INICIANTESPAZ E RENOVAÇÃO – Por Diversos Espíritos – Psicografia de Francisco Cândido Xavier
A renovação íntima é o fator básico de todo reequilíbrio. Daí a organização deste volume que engloba avisos, apelos, comentários e lembretes de irmãos queridos com o propósito de levar o leitor a estudar as suas necessidades. É um convite para o desapego das sombras do desânimo ou da inércia, para nos colocarmos no encalço das realidades do Espírito.

MEDIUNIDADE PARA INICIANTES – Luiz Gonzaga Pinheiro
PAZ E RENOVAÇÃOA possibilidade de comunicação entre os vivos e os chamados mortos é um tema que interessa a todos e a cada um em particular.
Quantas pessoas procuram grupos espíritas querendo notícias dos entes queridos que estão do outro lado da vida?
Foi Chico Xavier quem nos deixou uma importante lição neste sentido. Alvo de inúmeros pedidos de notícias dos parentes falecidos, o saudoso médium mineiro cunhou a célebre frase: O telefone só toca de lá pra cá.
Este estudo que Luiz Gonzaga Pinheiro nos apresenta é fundamental para os que desejam se informar sobre o que significa a mediunidade, qual o papel dessa faculdade, tornando-nos mais aptos a perceber os seus sinais em nossa vida.
Aos participantes de reuniões mediúnicas, servirá como uma reciclagem em seus conhecimentos e uma renovação sempre necessária aos trabalhadores espíritas.
E aos que chegam ao centro espírita cheios de curiosidade, orienta como proceder quando o “telefone” tocar…

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: