SUGESTÃO DE LEITURA FEVEREIRO 2017

FAMÍLIA, JUVENTUDE E EDUCAÇÃO – Alvaro Chrispino

Auxilia no entendimento dos fenômenos que envolvem a família contemporânea, especialmente no processo de educação da juventude.

Por outro lado, as pesquisas atuais sobre juventude contribuem para que os pais em geral, e os pais espíritas em particular, entendam melhor quem são, o que pensam e o que fazem os jovens de hoje.

 

MADAME KARDEC –   Adriano Calsone

Apresenta informações inéditas sobre a história de Amélie-Gabrielle Boudet, esposa de Allan Kardec. O encontro dos dois, arquitetado pelos espíritos superiores, resultou na consolidação dos pilares da doutrina espírita. Mas, quem foi essa mulher extraordinária? Que papel teve na elaboração da codificação? Como sua atuação permitiu que o legado de Kardec chegasse até nossos dias? Allan Kardec codificou os ensinos dos Espíritos, e Madame Kardec se encarregou de preservar e divulgar seu legado vencendo preconceitos, conspirações desprezíveis, traições e inúmeras decepções para que o espiritismo permanecesse vivo. A inspiradora história do casal Kardec lembra que a renovação da Terra será dada pelo amor, por homens e mulheres caminhando lado a lado.

SEJA FELIZ HOJE – Pelo Espírito de Joanna de Ângelis – Psicografado por Divaldo Franco

Esta Obra constitui verdadeiro repositório de preciosas lições, reflexões e diretrizes para que possamos alcançar um pleno estado de felicidade, se bem soubermos interiorizar e colocar em prática toda a sábia orientação nela contida, em consonância com o Evangelho de Jesus. Ela é composta de mensagens escritas durante largo período, tecendo considerações? à luz da Doutrina Espírita? Sobre as mais variadas situações, algumas até passíveis de ocorrer com qualquer um de nós, que, imperfeitos, ainda deambulamos no proscênio terrestre. Assim, temas como: acontecimentos imprevistos; a amizade; vivência saudável; mudança; proposta da vida; júbilos e êxitos; enfermidades; conflitos; exaltação de alegria e muitos outros desfilam diante de nós, requerendo análise e reflexão, para, a partir daí, entendermos o conceito correto de felicidade e, então, aplicá-lo em nosso e no benefício de todos com quem convivemos. Caro leitor, leia esta maravilhosa Obra e SEJA FELIZ HOJE e sempre.

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: