SUGESTÃO DE LEITURA ABRIL 2017

MEDIUNIDADE PARA INICIANTES – Luiz Gonzaga Pinheiro

Mediunidade é um assunto fascinante. A possibilidade de comunicação entre os vivos e os chamados mortos é o tema que interessa a todos e a cada um em particular. Não existe uma única pessoa que não tenha interesse em se comunicar com um ente querido que já estagia no outro lado da vida. Esse estudo que Luiz Gonzaga Pinheiro nos apresenta vem nos esclarecer e tirar dúvidas. Entendendo essa faculdade maravilhosa estaremos mais aptos a perceber os seus sinais em nossa vida. Exercitemos a mediunidade de intuição e fatos maravilhosos acontecerão, dando-nos a certeza de estarmos rodeados por entidades invisíveis sempre dispostas a nos ajudar em nossos propósitos. Precisamos apenas atentar para que tipo de influência queremos trazer para nossa companhia.

ANSIEDADE, PÂNICO E DEPRESSÃO – José Luiz Codotta

Tratando e convivendo com clientes portadores dos mais diversos transtornos, procura, de modo simples e objetivo, informar o leitor sobre os sintomas físicos e emocionais da ansiedade, do pânico e da depressão na visão médica e também na visão espírita. Objetiva demonstrar que o corpo e o espírito estão em íntima relação no aparecimento de tais estados, e busca clarear todo complexo energético do ser humano como sendo o responsável pelo estado de saúde e doença do homem global (corpo e espírito).

 

AÇÕES CORAJOSAS PARA VIVER EM PAZ – Pelo Espírito de Benedita Maria – Psicografado por J. Raul Teixeira

Benedita Maria apresenta-se, por meio do canal mediúnico, revestida de profunda espiritualidade, a fim de enaltecer a grandeza das leis divinas e agradecer ao Criador pelos testemunhos que, corajosamente, precisou enfrentar tanto na Terra quanto nos tempos que se seguiram a sua desencarnação. Homenageada no além como a “Alma do Bem”, por sua dedicação e amor ao próximo, Benedita leva-nos a refletir, em páginas curtas, mas de profundo conteúdo e beleza, sobre a nossa posição frente ao uso dos progressos tecnológicos; sobre o lar e a importância dos nossos filhos; sobre a grandeza da mulher e a sua função de mãe; sobre a escolha e relacionamento com servidores domésticos e ainda sobre as consequências dos vícios e das virtudes que portamos.

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: