SUGESTÃO DE LEITURA – 02-2016

LIVRO O VALE DOS ESPÍRITASO VALE DOS ESPÍRITAS – Pelo Espírito de Atanagildo – Psicografado por Sávio Mendonça

O Vale dos Espíritas é resultado de longas pesquisas sobre a origem cármica de dramas vividos por irmãos ligados às paixões inferiores, narrados por vários personagens que, embora possuíssem conhecimento intelectual, oratória impecável, desenvoltura mediúnica e assiduidade na casa espírita, chegaram ao Astral em estado lastimável, por terem negligenciado o entendimento dos conceitos básicos da doutrina espírita, bem como a própria reforma de seus sentimentos e ações. Para eles, o trabalho de autoconhecimento valia apenas para os outros, irritando-se quando alguém lhes ressaltava isso.

Iludidos por suas convicções equivocadas, pelo apego ao orgulho, à vaidade, ao sexo, ao egocentrismo, e acima de tudo ao dinheiro, esperavam encontrar no Além as mesmas regalias adquiridas na Terra. Quantos espíritas há que pregam belas lições em púbico, e até na mídia, e ao serem contrariados em seus interesses pessoais revelam a sua verdadeira face?!
LIVRO O LEGADO DE MARLENE NOBREO LEGADO DE MARLENE NOBRE – Paulo Rossi Severino

Um ano após sua desencarnação, o livro O Legado de Marlene Nobre – Lembranças de um companheiro, publicado pela FE Editora, chega para destacar o trabalho desenvolvido por essa mulher, uma das principais lideranças espíritas do Brasil e do exterior.

O autor, Paulo Rossi Severino, irmão de Marlene, fala a respeito do livro, o primeiro lançado sobre ela: “Sua visão de vanguarda permitiu abrir muitas frentes de trabalho. Ela deixou um legado enorme, que está com raízes profundas, e este livro fala também sobre isso”.

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: