Livros do Clube do Livro JULHO 2017

DEPARTAMENTO – CLUBE DO LIVRO ESPÍRITA “MARIA DOLORES”

Rua Artur Machado nº 288 – sala 04 – Centro

MESOPOTÂMIA – Pelo Espírito de Josepho – Psicografado por Dolores Bacelar

Josepho descreve a saga vivida como autêntico representante de um dos povos mais poderosos da Antiguidade. Reencarnado como imperador Assírio, filho de Salmanasar, ele narra toda a fúria com que levantou o maior império de sua época. Além dos fatos, que impressionam pela riqueza de dados e descrições sobre as tradições hebraicas e a cultura assíria, Josepho fala de seus enganos e arrependimentos na luta pelo aprimoramento de si mesmo. Difícil será adivinhar o desfecho deste enredo tão bem tramado, o qual entrelaça realidade e ficção. Esta obra agrupa conteúdo dos seguintes livros: Guardiães da verdade, Veladores da luz, O vôo do pássaro azul.

 

BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO – Pelo Espírito de Rochester – Psicografado por Wera Krijanowskaia

História de Dagmara. O romance de uma vida, de uma escolha. Discípula de Detinguen, seu pai adotivo, ela oscila entre professar uma fé simples, pura, ou oferecer à sociedade seus conhecimentos e sua dor. Em meio a isso, sonhos revestem-se com a forma de um resgate cármico, reunindo novamente espíritos que se entrelaçaram outrora em desatinos a serem agora redimidos. As forças do bem e do mal, da ciência e da fé, do material e espiritual, debatem e se misturam. Junto a Dagmara, em seu caminho de ascensão infinita, a paciência e a dúvida ajudam e a atormentam. Logo, ela perceberá que tem a luz capaz de iluminar a multidão que quer devorá-la.

 

REVISTA ESPÍRITA 1858

Publicada sob a responsabilidade de Allan Kardec, a Revista Espírita transformou-se numa espécie de tribuna livre, na qual sondava a reação dos homens e a impressão dos Espíritos acerca de determinados assuntos, ainda hipotéticos ou mal compreendidos, enquanto lhes aguardava a confirmação. Trata de assuntos os mais diversos, desde a fenomenologia mediúnica nos seus variados matizes, até as dissertações da mais pura moral evangélica, a vida no mundo espiritual, a justiça da reencarnação, enfim, os princípios fundamentais em que se assenta o espiritismo. Esta coleção se compõe de doze volumes, referentes aos anos de 1858 a 1869.

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: