Livros do Clube do Livro JULHO 2016

OS ANIMAIS NA OBRA DE DEUS – Geziel Andrade

OS ANIMAIS NA OBRA DE DEUSGeziel Andrade vem nos mostrar, em seu livro Os animais na obra de Deus, como se processa a evolução do princípio inteligente.

Esse princípio inteligente, criado por Deus, percorre uma longa jornada, lenta e continuadamente, desde as formas mais primitivas, passando por inumeráveis experiências até atingir a condição humana, e daí, novamente, tem pela frente desafios e retornos à vida material até alcançar a angelitude, destino final de toda criatura.

Geziel reuniu aqui o pensamento de diversos sábios (tanto de pensadores de nosso mundo quanto dos espíritos que auxiliaram Allan Kardec nas obras da codificação) acerca da evolução contínua e incessante na obra de Deus.

Nomes como Léon Denis, Gabriel Dellane, Ernesto Bozzano e ainda diversas comunicações de espíritos superiores através da psicografia de Chico Xavier valorizam essa obra, mais um instrumento para nosso aprendizado sobre o aprimoramento espiritual.

 

PERDÃO A CHAVE PARA A LIBERDADEPERDÃO A CHAVE PARA A LIBERDADE – Pelo Espírito de Ezequiel – Psicografado por Adriana Machado

Neste romance revelador, conhecemos Onofre, um pai que enfrenta a perda do seu único filho de apenas oito anos de idade. Diante do luto e das mágoas adquiridas ao longo da sua história, Onofre encontra-se enfraquecido e inconformado, sendo convidado à encarar um processo desafiador de autoconhecimento, para que possa enxergar a vida com um novo olhar. Será essa a chave para a sua libertação?

 

QUANDO O AMOR TRIUNFA – Giseti Marques

QUANDO O AMOR TRIUNFAFrança, século XVIII. Em meio à tumultuosa onda de revolta que se levantava no país com o surgimento de uma iminente revolução, o duque Cédric Lefevre, oficial do exército francês, homem duro de coração e com um passado envolto em sofrimento, depara-se com um sentimento que, para ele, até então era desconhecido. Ao ver Charlotte, uma linda jovem, doce e bem diferente das moças da época, o nobre sente seu mundo abalado pelo que agora clama seu coração. Contudo, um acontecimento inesperado trará devolta a amarga realidade à vida do nobre. Como vencer o orgulho? Como aceitar que a vida nem sempre tem as cores com as quais a pintamos? Intriga, ódio, vingança – esses são alguns dos obstáculos com os quais os personagens deste livro vão se deparar. Para auxiliar nos contratempos, no entanto, está um sábio espírito na figura de uma criança: Henry, o deficiente e doce irmão de Charlotte, traz a reflexão a todos os que o rodeiam com seus exemplos – atitudes que podem transformar uma existência.

 

SENHOR, QUE EU POSSA VER – Pelo Espírito de Irmão José – Psicografado por Carlos A. Baccelli

SENHOR, QUE EU POSSA VERNeste livro de profundas reflexões, o venerável espírito Irmão José, qual aconteceu ao cego de Jericó, exorta-nos a solicitar de Jesus uma mais ampla visão, para melhor registrarmos as claridades espirituais com que já temos sido aquinhoados pela Misericórdia Divina, nos caminhos humanos.

Nos palpitantes temas que são tratados em suas páginas, o Benfeitor Espiritual, de tantas e inesquecíveis lições, ensina-nos que o problema do homem, no conhecimento da Verdade, não é, propriamente, o de falta de luz para os seus olhos, mas, sim, o de falta de visão para a luz que se derrama do Céu sobre a Terra.

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: