Livros do Clube do Livro JANEIRO 2017

LUZES EM PARIS – Sidney Fernandes

Numa máquina do tempo, rumo ao centro do mundo, a Paris de 1860!

Assim você se sentirá de volta ao momento em que nasce o cinema e os cancãs estão em plena efervescência. É também o instante em que acorriam à Cidade Luz as libélulas do conhecimento, que transformaram Paris na capital da arte e do modernismo.

Numa mistura de ficção e realidade, você conhecerá os personagens que conviveram com Allan Kardec, o codificador da Doutrina Espírita. Começa agora uma viagem extraordinária, que o encantará com as Luzes em Paris.

O FARAÓ MERNEFTÁ – Pelo Espírito John Wilmot Rochester / Psicografado por Vera Kryzhanovskaia

O livro O faraó Merneftá, personagem que representa uma das encarnações de Rochester, autor espiritual da obra, nos mostra com grande veracidade a destruição que o sentimento de ódio desencadeia na vida do espírito imortal.

Vivendo na época de Moisés, um tempo de repressão e disputa pelo poder, as paixões exacerbadas de seus protagonistas provocaram tragédias que demandariam muito tempo para serem superadas.

Convivendo com sábios e iniciados dos grandes mistérios não souberam aproveitar esses conhecimentos para a prática do bem, e envolvidos pelo rancor e desejo de vingança tiveram suas vidas comprometidas por muitos séculos, na espera de que o despertar espiritual viesse para cada um dos personagens e então, resgatassem, através do amor e da renúncia, o rio de sangue e morte deixado por suas atitudes.

Mostrando uma versão diferente da libertação do povo judeu do domínio egípcio daquela apresentada na Bíblia, obra também apresenta outra visão sobre Moisés, a partir da visão de três personagens, todos ligados à Merneftá: Thermutis, a irmã; Pinehas, um mago do reino e Necho, soldado do faraó.

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: