Livros do Clube do Livro ABRIL 2017

DEPARTAMENTO – CLUBE DO LIVRO ESPÍRITA MARIA DOLORES
Rua Artur Machado nº 288 – sala 04 – Centro – Uberaba-MG

ATÉ SEMPRE CHICO XAVIER – Nena Galves

Chico Xavier legou tesouros a todos, mas muitos outros tesouros somente foram conhecidos por aqueles que desfrutaram a incomparável dádiva da amizade de Chico. Finalmente, são revelados tesouros antes conhecidos somente pelo casal Nena e Francisco Galves, que cultivou a amizade com Chico ao longo de várias décadas. Os posicionamentos, os desafios, os ideais, a vida em família… as polêmicas, as críticas, as confissões, os esclarecimentos… e muito mais do inesquecível Chico estão presentes nesta obra com grande conteúdo inédito. Conheça tudo isso para saber ainda mais sobre Chico e também poder dizer: “Até sempre, Chico Xavier!”

 

NO VAI E VEM DA VIDA – Pelo Espírito de Dizzi Akibah – Psicografado por Pedro Santiago 

Monteiro é um jovem ambicioso e materialista. Quando deseja alguma coisa, não mede esforços e nem se importa com as consequências de seus atos. Por isso, não se sensibiliza com a dor de Stela, a quem ilude com promessas de casamento enquanto, na verdade, nutre uma paixão por Elisa. Até que a morte o leva e ele acaba em sofrimento no mundo espiritual, pois não consegue entender o porquê de tantos espíritos sofredores o acusarem de ser o responsável por seus infortúnios. Mas, Jesus prometeu que nenhuma ovelha ficaria fora do rebanho e, assim, Monteiro é recolhido para um lugar chamado Estância, onde existe uma equipe socorrista. Ele deverá ter mais obstáculos em sua próxima encarnação, para saldar seus débitos e liberar sua consciência do peso dos delitos cometidos. Será que estará preparado para superá-los?

 

DOUTRINAÇÃO PARA INICIANTES – Luiz Gonzaga Pinheiro

O professor Luiz Gonzaga Pinheiro sempre nos brinda com obras de grande valor doutrinário. Em Diário de um doutrinador, também publicado pela Editora EME, ele nos mostrou como é importante e indispensável o conhecimento doutrinário, além da indispensável e necessária disciplina moral e mental. Agora, com este seu novo livro, Doutrinação para iniciantes, o autor retoma o assunto que, em suas palavras, é “uma das mais belas tarefas da casa espírita”, mas também “uma das mais difíceis de executar”. Criada e desenvolvida por Allan Kardec, a doutrinação espírita é usada para conduzir à luz os espíritos desencarnados. Antes muito voltada aos espíritos obsessores, que necessitavam de esclarecimentos para superarem os problemas de encarnações passadas junto ao obsedado, hoje a doutrinação se destina a todos os espíritos: os que partiram e não sabem, os que suplicam pelo perdão e os que necessitam falar de sua culpa para poderem, enfim, partir em paz.

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: