JORNAL ESPÍRITA DE UBERABA COMPLETA 10 ANOS DE EXISTÊNCIA

editorial-jornal-espirita-de-uberaba-completa-10-anos-de-existencia

Em outubro de 2006 surgiu a ideia de divulgar o Espiritismo e os eventos espíritas de Uberaba.

Nascia aí o Jornal Espírita de Uberaba, com a divulgação mensal. Um jornal simples e despretensioso, cobrindo uma lacuna que existia no movimento espírita de Uberaba e Região.

Interessante que em outubro é o mês que comemoramos o nascimento de Allan Kardec.

Nossa proposta era e continua sendo a ampla divulgação da Doutrina Espírita, mantendo a fidelidade aos seus princípios.

Ao longo dos anos, nosso jornal cresceu em número de páginas e principalmente em conteúdos como: Editorial; Eventos Espíritas em Uberaba; Em Dia como Espiritismo; Estudo de Diversos Temas; Estudo Sobre a Mediunidade; Juventude; Mensagem Espírita; Trabalho Importante; Personalidades de Destaque no Movimento Espírita; Datas Importantes do Espiritismo; Livros do Clube do Livro Espírita de Uberaba; Sugestão de Leitura; e Humor Espírita.

Quando lançamos lá trás a primeira edição do Jornal Espírita de Uberaba, nunca imaginaríamos que chegaríamos ao 10º ano consecutivo sem falhar uma edição se quer, graças à Deus.

Hoje completamos 10 anos divulgando a Doutrina Espírita e os eventos espíritas.

O trabalho que fazemos é uma gota no oceano. É um grão de areia no deserto. Tentamos fazer uma pequenina divulgação da Doutrina Espírita com comprometimento e determinação.

Temos hoje, um cadastro de mais de 3.250 assinantes de várias partes do Brasil e até do exterior.

Em janeiro de 2013 lançamos o site do Jornal Espírita de Uberaba – www.jornalespiritadeuberaba.com.br para complementar a divulgação espírita, além do Facebook: “Jornal Espírita de Uberaba” e o Twitter: “@jornalespirita”.

Como diz Cairbar Schutel, “A difusão espírita é justamente o esforço no qual todos os homens de boa vontade devem estar engajados”.

Rogamos aos bons espíritos que nos dê ânimo e coragem para perseveramos nesse singelo trabalho que nos proporcionado muitas alegrias.

Luiz Carlos de Souza

Responsável pelo Jornal Espírita de Uberaba

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: