EM ABRIL A TV MUNDO MAIOR INICIA SUA TRANSMISSÃO EM UBERABA

EM ABRIL A TV MUNDO MAIOR INICIA SUA TRANSMISSÃO EM UBERABANo mês em que Uberaba relembra o aniversário do médium Chico Xavier, o grande ícone do bem e um dos maiores divulgadores do Espiritismo, a TV Mundo Maior iniciou sua transmissão no canal 11 e canal 31 a partir do dia primeiro de abril na cidade mineira onde Chico Xavier desenvolveu a maior parte de sua missão mediúnica.

As transmissões por estes canais estão sendo realizadas em caráter experimental pelo prazo de 90 dias, durante os quais a emissora buscará encontrar parcerias que viabilizem a continuidade das atividades na cidade em que Chico Xavier produziu a maior parte dos seus anos de trabalhador abnegado da cultura de paz.

Programação

Produzindo conteúdo esclarecedor e abrangente, voltado à divulgação do bem, a TV Mundo Maior conta com uma programação diversificada, com 24 horas de transmissão, incluindo programas diários ao vivo. Possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgia, musical, jornalísticos, infantis e realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e porque a Espiritualidade está presente em todos os temas do cotidiano.

Sobre a Emissora

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (FEAL) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos Espíritos para todos, através da TV do terceiro milênio.

A TV Mundo Maior atua na divulgação da obra social realizada pelas Casas André Luiz, entidade que há mais de 60 anos presta atendimento gratuito à pessoas com deficiência física e mental, sem discriminação de raça, sexo, classe ou credo. A Instituição trata, materialmente e espiritualmente, cerca de 2.000 pessoas por meio de técnicas terapêuticas inéditas, desenvolvidas pela Instituição, que conseguem prolongar a qualidade e o tempo de vida dos assistidos.

Conheça mais sobre a TV Mundo Maior – www.tvmundomaior.com.br

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: