Select Page

CONGRESSO DE UBERLÂNDIA CHEGA A MILHARES DO PAÍS E DO EXTERIOR

CONGRESSO ESPÍRITA DE UBERLÂNDIA 2O 1º Congresso Espírita de Uberlândia foi um grande marco para a região do Triângulo Mineiro e com grande repercussão.

Com limite de vagas, teve mais de 1.300 inscritos presentes da região e de vários Estados. Transmitido ao vivo pelas web TVs FEBTV e pela Rede Amigo Espírita e pela Rádio Fraternidade. Esta última com mais de 17 mil acessos atingindo 23 países.

O evento foi promovido pela Rádio Fraternidade, que completava sete anos de funcionamento, com apoio da Aliança Municipal Espírita de Uberlândia e da Associação Médico-Espírita de Uberlândia, com a coordenação de Rubens de Castro.

CONGRESSO ESPÍRITA DE UBERLÂNDIA 3Com o tema central “Jesus e a Valorização da Vida”, atuaram Antonio Cesar Perri de Carvalho (DF), que proferiu a palestra de abertura, Irvênia Prada (SP), Jorge Alberto Elarrat (Ro), Rossandro Klinjey (Pb), Haroldo Dutra Dias (MG) e Simão Pedro de Lima (MG).

Num dos momentos houve uma mesa com a presença de todos os expositores atendendo às perguntas do plenário.

Houve gravação e disponibilização das palestras aos interessados.

CONGRESSO ESPÍRITA DE UBERLÂNDIA 1O evento realizado nas dependências da Acrópole contou também com stands de editoras e no mesmo local foram realizados os lanches e refeições. Já foi lançado o 2º Congresso, para janeiro de 2017.

Informações:

www.radiofraternidade.com.br;

www.facebook.com/webradiofraternidade;

www.youtube.com/user/wrfraternidade

Transcrito do informativo “Notícias do Movimento Espírita” de 08/02/2016

%d blogueiros gostam disto: