CHICO XAVIER E CARLOS BACCELLI – PARCERIA MEDIÚNICA

A ideia deste Site surgiu quando percebemos que as obras biográficas de Carlos A. Baccelli, sobre a Vida e Obra de Chico Xavier, estavam em diversas Editoras e, assim, para facilitar encontrá-las, para seu estudo e pesquisa, achamos por bem organizar um Site redirecionando o leitor para as suas respectivas Editoras.

Considerado hoje um dos maiores biógrafos de Chico Xavier, também achamos por bem adicionar todos os títulos de Baccelli em parceria mediúnica com Chico Xavier, considerado o Maior Brasileiro de todos os tempos, e o Médium mais completo de que se têm notícias, já tendo sido, inclusive, indicado ao prêmio Nobel da Paz.

Baccelli teve uma convivência de quase 30 anos ao lado de Chico Xavier, tendo oportunidade, claro, sempre com o aval amigo do próprio Chico, de anotar e registrar diversos momentos da Vida do extraordinário medianeiro. Ambos residindo na mesma cidade de Uberaba, Chico e Baccelli permutavam farta correspondência, tal era o seu nível de amizade e de comprometimento com o ideal espírita. Dessa correspondência surgiram duas obras que falam da confiança e do carinho de Chico Xavier com Carlos Baccelli São elas: “Chico Xavier, o Médium dos Pés Descalços” e “Na Oficina da Fé”, sendo que, ainda, também destacamos o excepcional “100 Anos de Chico Xavier – Fenômeno Humano e Mediúnico, em sua biografia mais completa”.

Enfim, este Site reúne um farto material onde se pode ficar informado sobre livros e seminários em DVDs, para os estudiosos e interessados na vida de Chico Xavier. incluímos também aqui a obra que achamos preciosa, que encerra inúmeras informações sobre Chico Xavier e o início das atividades mediúnicas de Carlos Baccelli, sob a segura orientação de seu grande amigo: “A Trajetória de um Médium”.

Texto elaborado pelos seus organizadores: Editora LEEPP e Editora Didier

Acesse e navegue pelo site: https://www.chicoxavier-carlosbaccelli.org.br/

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: