CHAVES DA LUZ LANÇA MÚSICA EM BENEFÍCIO DOS REFUGIADOS

chaves-da-luz-lanca-musica-em-beneficio-dos-refugiadosSensibilizados com o cenário de vulnerabilidade dos refugiados, o grupo Chaves da Luz, que desde 2009 tem conquistado a admiração do público com seu estilo “Rock Sinfônico”, decidiu abraçar essa causa, compondo uma música em lembrança a essas pessoas afastadas de suas pátrias.

Todos os dias milhares de pessoas, entre mulheres, homens, crianças e idosos são obrigadas a deixar para trás seus países, suas famílias, casas, empregos, histórias e muitos sonhos, caminhando aflitos e tomados pelo sentimento de medo rumo ao desconhecido.

Imagine de um momento para outro perder o direito de viver em seu próprio país. A situação dos refugiados é uma das maiores crises humanitárias já vividas e tem preocupado o mundo, inclusive o Brasil.

A canção “Left Behind” (Deixados para Trás), que está sendo lançada em julho, tem como proposta tocar o coração do público, chamando a atenção por intermédio da música, para essa questão tão séria, que afeta várias pessoas. O grupo propõe uma reflexão: E se fosse com você? Mostrando que esse fato poderia acontecer com qualquer pessoa. Por isso, não podemos nos mostrar indiferentes, nós podemos colaborar, fazer a nossa parte.

Renda arrecadada será revertida ao Adus

Uma das formas encontradas pelo Chaves da Luz foi oferecer a renda arrecadada com a venda da música Left Behind em benefício a um trabalho voltado aos refugiados. Escolheram o ADUS- Instituto de Reintegração do Refugiado para a parceria. “Precisávamos contribuir de alguma forma com essa causa tão triste, e decidimos fazê-lo utilizando nossa arte”, diz Kethelin Cocchi, vocalista do Chaves da Luz.

A música “Left Behind” será vendida nas principais plataformas digitais de música: Onerpm, Google play, ITunes, Spotify,  Amazon, Deezer, SoundCloud, Napster/Vivo Música, entre outras.

O clipe da música também estará no canal do Chaves da Luz no youtube para que o público possa assistir, curtir e compartilhar com seus amigos: https://www.youtube.com/watch?v=pvhIV5fg67Q

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: