BOA NOVA E TV MUNDO MAIOR PEDEM AJUDA PARA MANTER NO AR A PROGRAMAÇÃO

boa-nova-e-tv-mundo-maior-pedem-ajuda-para-manter-no-ar-a-programacao

A crise no país afetou diretamente a vida financeira dos brasileiros, causando reflexos em toda economia. Situação que não tem sido diferente para as instituições de caráter social, uma das primeiras a sentir esse reflexo, como é o caso da Fundação Espírita André Luiz, o maior complexo de divulgação espírita do mundo, que sofreu uma grande queda nas doações no último ano, uma das principais fontes de recursos para manutenção de suas atividades, em especial, a Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior.

Em meio à escassez de recursos financeiros, o grupo de comunicação tem lutado para continuar com o trabalho de divulgação do Espiritismo para milhões de pessoas que acompanham a programação das emissoras.

“Ao longo de um pouco mais de 15 anos nos chegaram milhares de testemunhos de que o Espiritismo transformou suas vidas. Daí, o conceito importante de Emmanuel, na mensagem SOCORRO OPORTUNO de que ‘’ A maior caridade que podemos fazer em relação à Doutrina Espírita é a sua divulgação’’, faz um apelo Jether Jacomini, diretor da Rádio Boa Nova.

“O Espiritismo Precisa de Você – O título dado a esta campanha traz-nos a urgência e importância de aproveitarmos a oportunidade que ela nos oferta. Auxiliar nesse momento de crise/oportunidade é antes de tudo um investimento para o tão sonhado status de Planeta de Regeneração e, diga-se de passagem, isso nos interessa e muito. Afinal, que mundo queremos deixar para os nossos filhos e netos? Que planeta queremos encontrar na nossa próxima reencarnação?”, explica André Marouço, diretor da TV Mundo Maior.

Antes mesmo do reconhecimento jurídico da FEAL em 1990, o projeto embrionário da comunicação em prol de um planeta de regeneração já havia se iniciado desde 1963, com a aquisição da Rádio Clube de Sorocaba.  Em 1964, a Rádio Difusora, na cidade de Guarulhos, São Paulo também passou a fazer parte do projeto. Mas foi em 1975 que viria a ser chamada Rádio Boa Nova.

Em 2006 nasceu a TV Mundo Maior, com a proposta de dar continuidade à proposta de levar a importante mensagem dos Espíritos para todos.

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: