ARTISTAS ESPÍRITAS PODEM PARTICIPAR DE PROGRAMA DE RÁDIO DA ABRARTE

artistas-espiritas-podem-participar-de-programa-de-radio-da-abrarte_2

Os artistas espíritas que desejarem participar do programa de rádio Janela para a Arte, produzido pela Abrarte e transmitido pela Rádio Fraternidade (www.radiofraternidade.com.br) e pela Rádio DuBEM (http://soudubem.com/radiodubem), podem enviar áudio para a produção do programa, aos cuidados da Diretoria, pelo e-mail diretoria@abrarte.org.br ou pelo whatsapp (41) 9914-5010.

O programa, que começou a ser veiculado no dia 14 de setembro, possui os seguintes quadros, com suas respectivas características:

Quem Sois? quadro destinado a contar a história do artista ou do grupo, como se formou e iniciou sua produção artístico espírita, tipo de linguagem que desenvolve, instituição que participa, etc. O foco é o trabalhador da arte espírita.

Arte no Centro Espírita quadro que descreve alguma atividade ou projeto artístico desenvolvidos em uma instituição espírita, como funcionam, qual seus objetivos, como se processam, qual seu impacto, dificuldades e como eles têm sido desenvolvidos. O foco é descrever uma atividade com arte realizada na casa espírita.

Fique Atento – espaço para divulgação de eventos ou apresentações de arte espírita. O foco é a divulgação pontual dos eventos e apresentações. Como o programa é gravado antecipadamente, é necessário que a divulgação seja feita com pelo menos 30 dias de antecedência da realização do evento.

Janela para arte é transmitido pela Rádio Fraternidade, às quartas-feiras, às 07h00, quintas-feiras, às 15h, e domingo, às 00h25min; e pela Rádio Dubem, às quintas-feiras, às 10h e às 22h.

Transcrito do informativo: Notícias da Abrarte nº 558 – 30/09/2016

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: