4º FESTIVAL DE MÚSICA ESPÍRITA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP

O CONESBC – Conselho Espírita de São Bernardo do Campo lança o 4º FEMESBC – Festival de Música Espírita de São Bernardo do Campo a ser realizado no dia 21 de outubro de 2017 no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo – SP, consistente nas etapas discriminadas abaixo, para o qual podem se inscrever músicos espíritas de todo o Brasil.

O 4º FEMESBC é gratuito, toda a organização é feita por voluntários e com o apoio da Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo, do canal Dubem Web TV; Coral Candido Passarinho, AMEABC – Associação Médico Espírita do ABC e suas despesas são custeadas através do próprio CONESBC e de doações recebidas em serviço, material e/ou espécie, de pessoas e/ou empresas patrocinadoras.

Objetivos

O FEMESBC tem como objetivos: Valorizar a arte produzida no movimento espírita; Incentivar a participação e criação artística das músicas espíritas; Proporcionar a descoberta de novos talentos no movimento espírita; Divulgar a música espírita, elevando o espírito; Promover o intercâmbio artístico e cultural em todo o Território Nacional; Promover a Doutrina Espírita.

Premiação

A premiação do 4º FEMESBC é composta por:

  • 1º Lugar (01 violão, 01 troféu, Kit de livros espíritas);
  • 2º Lugar (01 troféu e Kit de livros espíritas);
  • 3º Lugar (01 troféu e Kit de livros espíritas);
  • 4º Lugar (01 troféu e Kit de livros espíritas);
  • Revelação (01 troféu e Kit de livros espíritas);
  • Melhor Letra (01 troféu e Kit de livros espíritas).

Etapas

O 4º FEMESBC será realizado em quatro etapas, sendo:

Primeira Etapa: De 05 de julho a 18 de agosto de 2017, inscrição das músicas através do site do FEMESBC – www.femesbc.com.br.

Segunda Etapa: De 20 a 27 de agosto de 2017, as músicas inscritas serão avaliadas pela Comissão de Avaliação.

Terceira Etapa: De 05 a 24 de setembro de 2017, as músicas aprovadas pela Comissão de Avaliação, vão para a votação popular através do site do FEMESBC – www.femesbc.com.br.

Quarta e última etapa: As dez músicas mais votadas na internet, irão se apresentar na Grande Final no dia 21 de outubro, no Teatro Lauro Gomes, Rua Helena Jacquey, 171 – Rudge Ramos, São Bernardo do Campo – SP, às 17h, com entrada franca e entrega voluntária de alimentos não perecíveis para o Projeto Alagoinha.

Canal FEMESBC no Youtube

Para conhecer os participantes e ouvir as músicas de todos os festivais, acesse o Canal FEMESBC de músicas no Youtube: www.youtube.com/femesbc

RECEBA O JORNAL GRÁTIS

Digite seu e-mail para receber as novas publicações do J.E.U. por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: